Sobre mim

Oi (:
Bom, meu nome é Quézia Regina da Silva, mas a maioria me chama de Quequézia u.u
Fui escolhida por Deus a dezenove anos para vir a este mundo, nasci dia doze de novembro de mil novecentos e noventa e quatro em Caieiras-SP, mas para o governo eu nasci em Franco da Rocha, vai entender né? Moro em São Paulo-SP e não importa o que digam sempre será a melhor cidade do mundo, depois que você se acostuma claro. Quero estudar medicina, e eu estou me esforçando um bocado para isso, por isso às vezes eu fico um pouco ausente, mas tenho certeza de que você vai me perdoar.
Tenho um cachorrinho (que é cachorrão) um Golden lindo de morrer o Athoz. Sou apaixonada por livros, e isso é sério, sou tão apaixonada que compro mais do que consigo ler, o que é um probleminha que só o tempo vai resolver (HAHAHA). E meu amor maior é pela série House, se você não sabe é sobre o melhor médico do mundo que é um viciado e egocêntrico, e para mim, encantador. Sou evangélica graças a Deus, portanto você vai ver algumas, ou muitas coisas sobre o meu Deus aqui. Eu respeito você não crer ou não gostar, então respeite a minha única função nesta terra amar, engradecer e espalhar a palavra sobre o amor de Deus aqui nesse mundo.
Tenho esse blog há um tempão e ele é o meu xodózinho, e as pessoas que vem aqui são os meus nenéns gatinhos, e eu juro para você que amo eu meu blog e as pessoas nele, mesmo elas me ignorando 99% do tempo.
Acho que é isso amor, o resto você pode descobrir lendo o blog. Beijos se cuidem.